quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Simples e belas

As coisas simples podem ser belas. Depende apenas do nosso olhar. A beleza das coisas está naquilo que as tornam diferentes. Por isso,  resolvi postar essas imagens que mostram a beleza do espaço verde que existe no zoológico de BH. A vegetação é praticamente a nativa do lugar e as flores são as encontradas nos jardins das moradas mais humildes. Veja o cravo de defunto, tão desprezado pelo seu cheitro forte que lembra velório. Como ficou bonito no canteiro bem cuidado! Gosto também da limpeza do lugar. e de ver que mesmo sendo um local para manter os animais dentro de jaulas, existem aqueles que a natureza permite andar livremente pelos galhos das árvores, e... até pousar para uma foto!!



cravo de defunto


criatório de peixes



flor de perpétua

5 comentários:

  1. Que imagens lindas!!
    Lugar maravilhoso heim!!
    Muito bem cuidado,deve ser uma delicia passear com a familia por este lugar.]beijinho
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)
    oBRIGADA PELA SUA VISITA...ME DEIXOU FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!! Obrigado pela visita, vim comer o bolo de fubá.... e o café? haha
    Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog comemorando aniversário!!!! Vc vai amar o brinde... Participe hein...

    Bjs

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e o simples agrade sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anabela!
    Estava passeando la no blog da Tina
    (Meu Cantinho na Roça), quando descobri o seu blog... E adorei! Ele é um blog de alma muito bonita! Meus parabéns!
    Achei lindas as fotos do zoo de BH...Faz muito tempo que eu não ando por aí, pelas terras boas de Minas! E é muito bom saber dos cuidados que o pessoal está tendo com a área verde do zoo. Pra mim,que amo a natureza, é motivo de alegria!
    Eu moro no Rio de Janeiro,nesta grande cidade tumultuada, e dou muito valor aos lugares aonde a natureza pode ser preservada.
    Gostei muito do seu post!
    Se quizer me visitar, vou gostar muito...O nome do meu blog é " Se essa lua fosse minha"
    ( msgteresa.wordpress.com)
    Meu abraço pra você!
    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Tem selinho pra você lá no Blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!